Termos e condições
Bem-vindo a www.lojaomundodebrinquedo.com.br, onde todos os serviços são ofertados pela empresa O mundo de brinquedo, com endereço na AV. Santa Catarina, 525, Piraquara/PR.
Essa plataforma tem como finalidade, disponibilizar a venda dos produtos artesanais de nossa própria fabricação.
Não trabalhamos com nenhuma possibilidade de reservar qualquer um dos produtos ofertados em nossa plataforma. O fato de o produto estar no carrinho de compras não é tido como uma reserva e não impossibilita que outras pessoas possam adquirir o produto vindo este a se esgotar.
Das obrigações do proprietário do e-commerce
- Informar de forma ostensiva e verdadeira sobre as características e especificações do produto disponível para venda de forma clara e completa. ( Ex: Cores, altura, material ou largura).
- Enviar os produtos dentro do prazo estabelecido.
- Disponibilizar uma plataforma segura.
- Disponibilizar imagens, áudios e vídeos informativos sobre os produtos ofertados, e condizentes com o que será entregue ao cliente.
- Emitir a nota fiscal do produto que será enviado e enviá-la ao cliente junto do produto.
- Informar como deve ocorrer o manuseio, a limpeza ou manutenção do produto e qualquer informação considerada relevante relacionada ao mesmo.
Das obrigações do cliente
- O cliente deverá informar os dados de forma completa e correta no momento de cadastro em nossa plataforma.
- Estar ciente que para efetuar qualquer compra em nosso website é necessário o login e senha conforme cadastro.
- Não informar os seus dados de login a terceiros sob pena de ser responsabilizado por qualquer conduta advinda desse uso.
- É responsabilidade do cliente qualquer erro na escrita ou na transmissão errônea dos dados.
- Cada cliente só poderá efetuar um cadastro, não sendo aceito mais de uma conta por CPF.
- Usar a plataforma respeitando a ética, bons costumes, legislações e ordenamentos vigentes no país, sob pena de sofrer sanções.
- Ser maior de idade (18 anos) e ter capacidade plena para realizar o cadastro e efetuar compras em nossa plataforma.
- Se um menor de idade ou pessoa física sem capacidade plena vir a adquirir algum produto ou serviço ofertado em nossa plataforma, entenderemos que os responsáveis autorizaram, respondendo esses por toda e qualquer situação que advir, bem como pela compra.
- Não comentar ou enviar imagens nas avaliações que possam ir de encontro com a ética e o respeito, ou que tenha cunho difamatório, ofensivo, de ódio ou preconceituoso.
- Não fornecer qualquer informação falsa, fraudulenta ou que não seja correspondente aos seus dados.
Formas de pagamento
- As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito e débito, boleto bancário ou Pix. Através da empresa Yapay Intermediadora.
- O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolheu a opção, preencheu os dados requisitados e gerou.
- O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo, não sendo aceito após a data de vencimento.
- Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o produto voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.
- O produto será enviado assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
- Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.
- Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.
- Se o cliente quiser parcelar o produto em mais vezes deverá arcar com os juros da operadora.
- Para solicitar o estorno entre em contato através do e-mail [email protected]
Entrega e envio do produto
- O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.
- Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP. Os valores e prazo de entrega são fornecidos pela empresa Kangu.
- O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
Troca e devolução
- O cliente poderá devolver o produto ou trocar que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.
- Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou através do WhatsApp 41 99101-2131
- Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, regra, manual e embalagem, caixa.
- O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais de quedas.
- Se você requisitou a troca do produto o novo será enviado para o endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.
- Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento.
- Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.
- Se o pagamento for feito via boleto bancário, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitamos no momento de sua requisição de devolução.
Política de Privacidade e Proteção de Dados
- Você pode conferir a nossa política de privacidade no link de rodapé, onde informamos como ocorre a coleta e o tratamentos dos dados cadastrados em nosso site, bem como da navegação.